AEDAR admitida como membro efectivo da AEAP - Associação Europeia de Antigos Parlamentares
A AEDAR- Associação dos Ex- Deputados da Assembleia da República - foi admitida por unanimidade como membro efectivo da AEAP- Associação Europeia de Antigos Parlamentares- durante a sua Assembleia Geral (reunida na sua sede, na Assembleia Nacional da Republica Francesa, em Paris) a 10 de Março de 2006.
Apesar da Associação portuguesa ter sido admitida, como requereu, com estatuto de observador, tal não inibiu que a AEAP tivesse convidado o representante português a tomar assento nas reuniões do Bureau.
Na mesma ocasião Malta tornou-se o 13º membro daquela organização de Antigos Parlamentares, de que faziam parte também: Chipre, Espanha, Irlanda, Turquia, França, Luxemburgo, Alemanha, Itália, Holanda, Suíça, Bélgica e Áustria.
Nas reuniões da AEAP participam ainda, com o Estatuto de Observador a Associação dos Antigos Eurodeputados e o Conselho da Europa.
A Associação dos Ex-Deputados da Assembleia da República utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação e para fins estatísticos. Ao navegar está a consentir a sua utilização.
OK |
Saber mais